SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL . DESTAQUES

2°etapa do festival de natação do Clube Aliança

Foi realizado no dia 02 de junho de 2012 a 2°etapa do festival de natação do Clube Aliança.

Participaram alunos e sócios do Clube Aliança num total de 75 inscrições para diferentes modalidades da natação.

Para cada aluno inscrito foi pedido à doação de um Kg de alimento para ser doado para famílias carentes da região, somando um total de 70 Kg de alimentos.

O principal objetivo de realizar os festivais é para os professores do Clube incentivarem a prática esportiva e o cuidado com a saúde através do esporte, iniciando desde a infância até a idade adulta.

Tivemos as provas de 25 m para as crianças de 02 até 11 anos podendo nadar sozinhas, com pranchinha ou com o acompanhamento dos professores, o revezamento de 100m por equipe, cada um contendo 3 alunos e 1000m individual.

Todos os alunos participantes receberam medalhas de ouro, prata e bronze como um gesto simbólico de premiação para contemplar o seu desempenho nas aulas e no festival.

Com isto mais esta etapa foi realizada com sucesso e colaboração de diretores e funcionários dos diferentes setores de trabalho do Clube Aliança.