SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL . Noticias

Clube Notícia

Foi realizado sábado 03 de dezembro de 2011 o segundo festival de natação na sede social do Clube Aliança.

Participaram alunos e sócios do clube com idades entre 02 e 65 anos. Cada participante inscreveu-se nas provas de 25ms e 50ms para as crianças com idade até 13 anos e revezamento apartir dos 14 anos por equipe totalizando 3.000ms livres por equipe.

O total de inscritos chegou a 70 pessoas para qual sem deixar o lado social do evento foi solicitado 1 (um) brinquedo para ser doado para crianças carentes da região neste natal.

A colaboração de professores, diretoria, secretárias (os) foi muito importante para a realização do evento que teve o prestigio de pais, tios e avós muito entusiasmados, diga-se de passagem, elogiando todo o conjunto.

As provas curtas e o revezamento geraram em cada participante grande motivação e já nos perguntaram quando será o próximo festival.
Isso tudo incentivando a prática esportiva saudável do mais novo ao mais idosos.

Professor: Carlos