SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL .notícias

Reunião de Treinamento com os funcionários do Clube Aliança

21 de fevereiro de 2011

Aconteceu, nesta data 21/02/2011, reunião de treinamento visando à capacitação rumo a excelência no trabalho e atendimento aos nossos associados.

A reunião de treinamento aconteceu durante a manhã desta segunda feira, onde os assuntos abordados foram: continuação da Reciclagem, envolvimento, compromisso, responsabilidade e comprometimento com o trabalho no clube aliança. Nesta oportunidade foram abordados também outros assuntos de conteúdos pontuais, tais como: uniformes, apresentação pessoal e motivação individual.

A reunião/treinamento, coordenada pelo diretor N. Leandro Sousa, teve o apoio dos Diretores, Hilarino Calixto (Diretor Social) e Izequiel Geremias de Araújo (Diretor Executivo) que usaram daquele agradável tempo e discorreram sobre os assuntos já elencados. O Senhor Presidente, Moacir de Jesus Medeiros, agradeceu a todos, incentivou e disse que esta proposta ruma a tão almejada Excelência no atendimento não deve e não pode parar aqui, temos gestores preparados para levar adiante esta proposta.

"Cumprimento nossos Diretores e "Colaboradores" e esta proposta de excelência não deve parar por aqui, nossos gestores estão preparados para levar adiante nossa proposta de excelência no atendimento”.
Moacir de Jesus Medeiros - Presidente

"Aprendemos que devemos estar sempre atentos aos que tentam nos passar conhecimentos, e temos aprendido mais a cada dia”.
Dona Selma Auxiliar de Serviços Gerais

"Após todos estes anos a serviço do Clube Aliança, sinto agora que estas reuniões/treinamentos vieram para nos valorizar”.
Sr. Francisco Auxiliar de Serviços Gerais.

Também já ficou marcado a próxima reunião/treinamento, com todos o pessoal da portaria, para dia 14.03.2011, onde serão abordado alem destes temas, tudo sobre o controle de acesso que o Clube Aliança esta implantando.

Secretaria de Comunicação Social