SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL .notícias

Reunião de Treinamento com os funcionários do Clube Aliança

28 de fevereiro de 2011

Dando seqüência às reuniões setorizadas junto aos colaboradores do CLUBE ALIANÇA realizamos nesta segunda feira dia 28.02.2011, pelo período da manhã, reunião/treinamento para os PORTEIROS, com vistas a excelência no atendimento e melhoria da qualidade de serviços prestados aos sócios e usuários, alem deles também estiveram presentes os Srs., Izequiel Geremias de Araújo, Diretor Executivo, Hilarino Calisto Neto, Diretor Social, coordenados pelo Conselheiro Vitalício e Assessor da Diretoria, N. Leandro Sousa, onde foram abordados vários temas tais como:

Atendimento aos Sócios, Recebimento de Passaporte (usuários) Controle de Acesso (Sede Campestre e Sede Social) Uso das Catracas eletrônicas, Vistoria Geral na entrada e Saída de cada turno, Importância do Sócio e Diretores, Apresentação Individual e Uso adequado de uniformes, além de uma repassada na tão falada Reciclagem de lixo, envolvimento,compromisso e comprometimento.

A reunião teve seu término às 12.00 Horas, e com a mesma chegou ao fim da primeira parte do objetivo em formar profissionais empenhados na qualidade de serviços prestados e excelência no atendimento, esta reunião foi antecipada já que tinha sua data marcada para 14.03.2011, face a necessidade de implementação de ações já no mês de março.

Confira alguns depoimentos:

“Nossa apresentação individual é muito importante, para que os sócios se sintam bem, temos que estar bonitos”
João: Porteiro Reserva

“É importante que aconteça as reuniões/treinamento, para a melhoria no
atendimento e melhor qualidade de serviços prestados”

Jair Maquiaveli - Porteiro Noturno

“A cada reunião/treinamento acontece um novo aprendizado, com uma maneira única de aprender, ninguém sabe tudo e isto é preciso”
Valdevino de carvalho -  Porteiro Noturno

“Sinto que o objetivo das reuniões de treinamento e melhorar cada vez mais” Cleusa - Porteira Diurno

Secretaria de Comunicação Social