SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL .NOTICIAS

1° São José Cup Master Futebol 7 Society

A partida final da 1° São José Cup Master Futebol 7 Society, foi realizada no dia 23.10 (domingo) no parque esportivo do clube aliança, em São José dos Pinhais, onde as equipes do Aliança Sports/Jaborá F.C. x Os Traíras de Curitiba, realizaram uma final memorável, recheada de raça, empenho e habilidade.

A equipe Aliança Sports/Jaborá F.C., sagrou-se campeã derrotando Os Traíras pelo elástico placar de 5x2, jogou e venceu com: Eduardo, Billy, Mauro, Maurinho, Castor, Idelcio, Célio, Zika, Nego, Isaías e Marcelo, técnico, Leandro da Nifer. A equipe campeã também teve o artilheiro do campeonato, Billy com seis (06) gols

A 1° São José Cup Master Futebol 7 Society, organizada pela Federação Paranaense de Futebol 7 Society, comandada pelo competente, Elias Feder Junior, teve a parceria da SEMEL de São José dos Pinhais, que durante o uso da palavra de agradecimento destacou: "Cumprimento toda minha equipe de trabalho, saúdo nossos parceiros da SEMEL, aqui presentes, Srs., Clésio e Pacheco, agradeço também todos os presente pelo sucesso de mais este evento da FPF7S", a seguir o Sr. Clésio, diretor da SEMEL, fez uso da palavra e agradeceu a sua competente equipe de trabalho, agradeceu também ao clube aliança pela parceira em eventos esportivos, falou em nome do Sr. Secretario de esportes Cláudio Padilha e do Sr. Prefeito Municipal Sr. Ivan Rodrigues, após foi entregue a premiação ao campeão, segundo, terceiro e quarto colocado.

Nilson Leandro de Sousa
Jornalista DRT/PR 9042.