SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL .destaques

Palavra do Presidente

Caro sócio e Amigo!

Fomos pegos de surpresa com a empresa terceirizada, que tinha o controle de nossas piscinas térmicas, isso nos levou a passar mais  de 20 dias ininterrupto na recuperação das mesmas, melhoramos nosso parque aquático de uma forma geral, pois o mesmo se encontrava em péssimas condições de uso para nossos usuários,agora já está pronta, melhorassim, podemosreceber nossos sócios e Usuários não sócios.

Pedimos que todos nos ajudem a divulgar as melhorias ora apresentada estamos trabalhando para a melhoria da qualidade de vida de todos, e fazemos este trabalho com prazer, para que os componentes da Família Aliança, se sintam em casa.

Vale lembrar nossos associados que a vontade da maioria da família aliança era que o clube, administrasse as piscinas térmicas, pois aconteceu, contamos com vossa colaboração.

Aproveito o ensejo e quero desejar a todos os Pais neste dia a eles consagrado, um FELIZ DIAS DOS PAIS.

Muito Obrigado.

Moacir de Jesus Medeiros.