COMUNICADO Artes marciais

....

Aos sócios do CLUBE ALIANÇA,

Você já pensou em recomeçar?

Todos nós precisamos de um tempo para nos restaurar, seja em qualquer área da nossa vida! Há tempo para restaurar a saúde emocional, há tempo para restaurar a saúde financeira, há tempo para restaurar a saúde mental e há o tempo para restaurar a saúde física! Todas são importantes e são alvos da nossa busca cotidiana, incansavelmente.

O tempo de recomeçar é hoje!

Inevitavelmente, na vida precisamos recomeçar! Sabendo disso, o CLUBE ALIANÇA decidiu recomeçar com as suas atividades da academia, com uma nova configuração de treino, um novo pensamento que terá como principal foco o bem estar dos nossos sócios, seus dependentes e / ou indicados, considerando que são as partes importantes e mais agradáveis do nosso clube. Agora, os sócios do CLUBE ALIANÇA terão as artes marciais totalmente renovadas à sua disposição, administradas de acordo com a sua preferência. Sabemos que há pessoas que buscam a plenitude do seu corpo, há outras que buscam da mente, outras pretendem se aprofundar na arte como uma forma de defesa pessoal, e assim sucessivamente. Nenhuma possibilidade ou pretensão ser &aac ute; ignorada, contem conosco, pois QUEREMOS QUE VOCÊ FAÇA PARTE DISSO!

Para isso, oferecemos a inovação em aulas de Boxe, Muay Thai e Jiu Jitsu (e isso é apenas o começo), onde o nosso grande compromisso será atender satisfatoriamente os nossos sócios!

Att.

CLUBE ALIANÇA