Esportes .

Bolão

....

Informamos aos nossos associados que o Depto. de Bolão, convida todos os sócios simpatizantes na modalidade, para visitar o pavilhão de bolão e se houver interesse, começar a praticá-lo.
Atividades de treinamento e aprendizado todas as segundas e sextas à partir das 19h.

Notícias do Bolão

No ultimo dia 06/11/2010, no Clube Aliança, Pavilhão de Bolão, grande desafio entre Clubes da Capital, entre eles a Equipe do Paraná Clube, Urca, Literário, AABB, e o anfitrião Clube aliança, o Evento realizado com objetivo único de homenagear o ilustre amigo de todos e lutador incansável pelos bolonistas do Estado do Paraná, Alcides Agostinho Vieira (cide), que foi homenageado com uma Placa denominada Pavilhão de Bolão de “Alcides Agostinho Vieira (cide)”. Após o Torneio que iniciou as 14 horas e findou as 20 horas, houve a parte formal, onde os companheiros bolonistas, usaram da palavra para relembrar e elogiar todo o trabalho realizado pelo homenageado.

As presenças marcantes do Senhor Jairo Mello, Vice Prefeito e Leopoldo Meyer, Deputado Federal, eleito no ultimo 03/10/2010, alem dos Diretores do Clube Aliança, destacando os bolonistas do aliança coordenado pelo Senhor Clovis Zeiser, valorizaram o Evento.

Finalizando, a família Vieira, Dona Nair, Ivete, Fabiano, Luciano, Alexandre e Patrícia, onde o filho, Fabiano, representando a família, agradeceu a todos pelas palavras e sobre o seu falecido pai, disse que “se sente confortado pela consideração que todos tem pelo “cide”, após quase 1 ano de seu passamento!”. A seguir o Presidente do Clube Aliança, Moacir de Jesus Medeiros, fez uso da palavra agradecendo a todos os presentes, em especial a família Vieira e disse “foi uma honra ter trabalhado com o “cide”, ele ensinou como bem trabalhar em prol de uma comunidade clubistica.

Texto feito por N. Leandro de Sousa.

Aliança/Bolão

O Iate Clube de Guaratuba, foi palco do 16° Torneio Interseleções de Bolão contando com 54 Equipes do sul do Brasil, entre os dias 27 de fevereiro a 06 de março.

O Clube Aliança esteve representado com sua seleção, constituída dos seguintes Atletas; Ademir, Couto, Denis, José, João Maria, Celço, Joelson, Enio, Melo, Adolfo e Clovis conquistando a 8ª colocação, feito este que agradou a comunidade Bolonista de São José dos Pinhais, sob a cordenação de Clovis, que diss: "Nossa Equipe fez Bonito", já que há muito tempo não atingia a classificação para a fase final.  Agradeceu aos atletas e Diretoria do Clube Aliança pelo apoio neste evento.  Em 06/03/2010 foi realizada a entrega dos Troféus e medalhas aos participantes seguida de jantar e uma noite de gala com um Baile muito animado, para a confraternização dos mais de 600 atletas presentes.

O destaque do Clube Aliança no Torneio foi o atleta João Maria Lopes que recebeu o Troféu de Atleta com a melhor média da equipe, atingindo 177 pinos. Ao Joãozinho e equipe nossos Parabéns!

"Desejamos aos Bolonistas sucesso nas competições futuras" foi a palavra do Presidente Moacir de Jesus Medeiros, após ter conhecimento dos resultados, sabendo que 54 equipes participaram do torneio.

NLS.